Salto Del Guairá - Paraguay

Aline está desaparecida no Paraguai

Aline está desaparecida desde o dia 13 de julho, no Paraguai.
A Polícia Nacional Paraguaia informou, nesta segunda-feira (13), que o principal suspeito do desaparecimento da jovem Aline Pereira da Silva, de 23 anos, é o namorado dela – Carlos Henrique dos Santos Nascimento, de 37 anos. Ele também está desaparecido.

A jovem é de Marau, no Rio Grande do Sul, e trabalhava como vendedora de suplementos em uma farmácia de manipulação, que fica dentro de uma academia de Carlos, no Paraguai, próximo à fronteira com o Brasil.

Nesta segunda, o sumiço dela completa um mês. A polícia paraguaia também informou que caso não haja notícias nos próximos dias, vai acionar a Interpol.

A estudante Joyce Caroline da Silva, que afirma ser a melhor amiga de Aline, contou que a jovem desapareceu após passar uns dias na casa do namorado, em Cidade do Leste, para se recuperar de um acidente de moto e de uma cirurgia de implante de silicone.

Em uma das últimas conversas entre as duas, Aline contou que o namorado surtou e que ela considerava que tinha se livrado de uma coisa que a deixava louca, mas que, ao mesmo tempo, tinha ficado sozinha.

Em conversa com amiga, Aline fala que namorado “surtou”

Segundo Joyce, as duas moravam juntas em Foz há um ano. “Eu passei em medicina em uma faculdade na cidade e ela decidiu vir comigo por conta da nossa amizade”, explicou a amiga.

Após perceber o sumiço, Joyce registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando o caso em Foz e no Paraguai. Familiares também registraram B.O. na cidade gaúcha.

 Aline está desaparecida desde dia 13 de julho (Fotos: Arquivo pessoal)

Com G 1 PR

Share:

Leave a reply