News

Antes e Depois

Aos 33 anos, Claire Davies mudou radicalmente a sua vida para conseguir usar o seu vestido de casamento dos sonhos. Sofrendo com o peso desde a infância, ela chegou a pesar mais de 140 quilos.

“Meus colegas eram muito cruéis e ficavam me chamando de gorda. Eu era muito tímida e acabava usando a comida como conforto“, desabafou Claire, durante entrevista cedida ao Daily Mirror.

Claire teve um problema maior ainda com sua autoestima aos 21 anos, após seu namorado acabar com o relacionamento. “Eu comecei a sofrer com depressão e tinha problemas para aceitar o meu corpo, eu o odiava. Eu vivia a base de comidas congeladas ou pedia o delivery de pizzas com batatinhas e asinhas de frango“.

Ao anunciar à sua família que iria se casar, um comentário de seu avô fez a cabeça de Claire mudar completamente: “Meu avô, de 71 anos de idade, me disse que o anel que ele [Craig, o novo de Clarie] comprou era muito delicado para mim e que eu deveria perder peso antes da cerimônia. O comentário machucou na hora, mas era o que eu precisava para tomar uma iniciativa“, contou a mulher.

Metropolitana Fm

Share:

Leave a reply