Cotidiano

Carregado com mais de meia tonelada de maconha

Um carro furtado há três dias em São José do Rio Preto, em São Paulo, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (8), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Rio Brilhante (MS), carregado com 754 quilos de maconha.

A apreensão ocorreu durante uma ronda da equipe pela rodovia, nas proximidades do distrito de Prudência Thomaz. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 29 anos, que é morador da cidade de Palmeias de Goias (GO).

Na vistoria ao veículo os policiais descobriram os tabletes da droga espalhados pelo interior e no banco traseiro do carro e ainda um rádio transmissor.

Na checagem dos dados do automóvel, a PRF descobriu que o carro tinha sido furtado na quinta-feira passada (5), em São José do Rio Preto.

Questionado sobre as drogas e o carro, o suspeito disse que o veículo foi carregado em Dourados, com o entorpecente e que o destino final seria Brasília (DF). O homem revelou ainda que receberia R$ 10 mil pelo “serviço”.

O suspeito foi encaminhado pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foi autuado por tráfico de drogas, receptação e por desenvolver clandestinamente a atividade de telecomunicação.

Share:

Leave a reply