Cotidiano

Casal e filha adolescente foram detidos por tráfico de drogas

Acompanhados da filha adolescente, pai e mãe saíram de Mundo Novo (MS) e levariam a droga até Umuarama (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-487, em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná, na noite dessa quarta-feira (27), 32 quilos de cocaína, que foi descoberta escondida dentro do para-choque traseiro e no painel de instrumentos de um automóvel Nissan Sentra.

De acordo com os agentes, durante fiscalização, os policiais abordaram o veículo por volta das 22h30. O carro era ocupado por um casal, que estava acompanhado da filha, uma adolescente de 13 anos.

Ainda de acordo com a PRF, a equipe desconfiou da família e decidiu fazer uma fiscalização mais minuciosa do carro, quando acabou por localizar os tabletes.

De acordo com o motorista, de 32 anos, ele teria levado a esposa, de 43 anos, e a filha para fazer compras em Salto Del Guairá, no Paraguai. Enquanto isso, carregou a droga na cidade de Mundo Novo (MS). Ele pretendia levar a carga até Umuarama (PR).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.