News

Concurso da PF: divulgados horários e locais de provas

 Já estão disponíveis os horários e locais de provas do concurso da Polícia Federal. A seleção conta com a oferta de 500 vagas, sendo 180 para agentes, 150 para delegados, 80 para escrivães, 60 para peritos criminais e 30 para papiloscopistas. A remuneração inicial varia de R$ 11.983,26 a R$ 22.672,48.

As avaliações serão em 16 de setembro, um domingo. As provas objetivas e a redação – exceto para o cargo de delegado –, terão duração de cinco horas, e terão início às 14h (horário de Brasília).

Os candidatos que farão a prova para o cargo de delegado iniciarão as avaliações objetivas no período matutino, às 8h, e terão quatro horas. A prova discursiva será a partir das 15h. Ou seja, os concurseiros terão um intervalo entre um exame e outro. 

O endereço completo poderá ser consultado a partir de segunda-feira (10), aqui. No dia das provas, os futuros policiais federais devem chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência, levar caneta preta e documento de identidade com foto. O resultado está marcado para sair em 10 de outubro.

Share:

Leave a reply