Cotidiano

Contrabando

PONTA PORÃ | MS – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quinta-feira um veículo Ford Ecosport SE prata e um Citroën Jumper MBS branco carregados com 75 mil carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã (MS). Os condutores, ao perceberam a viatura do DOF, realizaram manobras bruscas de conversão e seguiram para o Assentamento Itamaraty.

Após o acompanhamento tático para averiguações, a equipe localizou os veículos em um galpão. O proprietário do local disse que desconhecia os veículos e que os condutores adentraram em sua propriedade sem autorização.

Dois homens foram abordados e disseram que eram os condutores dos dois veículos. Disseram ainda que aguardavam instruções para seguir viagem, e que os veículos estavam carregados de cigarros. O veículo Citroën Jumper MBS tinha um rádio de comunicação instalado e em funcionamento.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com os dois homens, os veículos e o cigarro na Polícia Federal de Ponta Porã (MS).

Share:

Leave a reply