News

Ela é famosa na internet por fotos críticas e bizarras

A modelo russa Elena Sheidlina, de 22 anos, é uma celebridade nas redes sociais. Apenas no Instagram, tem mais de 2,4 milhões de seguidores. O motivo? Suas imagens que apresentam críticas a temas atuais e (muitas) produções bizarras.

Além de modelo e “Instagirl”, Sheidlina é artista e fotógrafa. Na Rússia, Lena, como é conhecida, se tornou exemplo para muitas adolescentes. Ela começou a postar vídeos no YouTube com seus visuais e roupas para ajudar seus fãs a encontrarem estilo próprio e, logo, seu canal se destacou.

 Hoje, é a oitava pessoa mais seguida no Instagram russo –e 150ª mundial. Tudo graças a seu potencial como modelo, mas também pela imaginação vívida em suas produções e pela habilidade em projetar uma imagem e transformá-la em reconhecimento.

Ela começou a criar roupas aos 13 e, atualmente, trabalha para diversas marcas. Seus “looks” são seguidos por milhares de jovens. Suas fotos não se restringem ao universo da internet e marcam presença também em revistas internacionais.

Alguns de seus seguidores são o produtor e músico norte-americano Skrillex, a modelo Allison Harvard e a filha de Will Smith, Willow Smith. Veja abaixo as imagens que chamaram a atenção deles e de muitas outras pessoas:

 

Share:

Leave a reply