News

Empresário cria aplicativo de encontros em que ele é a única opção

Se você já recorreu aos infames aplicativos de relacionamento (Tinder, Once, Feeld, entre outros) para conhecer novas pessoas e descolar um encontro de última hora, conhece a frustação de receber pouco (ou nenhum) resultado. Cansado de passar por essa situação e disposto a alterar o jogo a seu favor, o empresário britânico Shed Simove resolveu criar seu próprio aplicativo – no qual ele é a única opção de match.
Batizado de Shinder e diponível na versão web, o aplicativo é aberto para todos os sexos e pode ser acessado através de uma conta no Facebook (mas relaxe, nada será publicado na sua rede social). Basta se cadastrar e logo aparecerá o perfil do empresário, o qual há a opção para “curtir” ou “não curtir”, conforme for seu desejo.
Os marmanjos que entrarem só por diversão encontrarão apenas uma mensagem agradecendo o interesse e explicando que Simove é heterossexual ou, se recusarem, uma piadinha sobre o filme “O Segredo de Brokeback Mountain”. Já as mulheres genuinamente interessadas no “partidão” têm a chance de dar match com o empresário, mas podem, é claro, também recusar a opção.
“Eu pensei que, se você não pode vencê-los, talvez crie sua própria competição onde você é a única pessoa na competição, portanto, você será de fato o vencedor”, explica Simove sobre a ideia. “Você vai ganhar! Em terra de cego, quem tem olho é rei. Eu imaginei que se eu criasse meu próprio lago, então eu seria naturalmente o maior peixe da região”.
Além de empresário, Simove é também designer de produto e palestrante motivacional, além de autor. Conhecido por outras de suas jogadas de marketing – entre elas, mudar seu nome para “Deus” – Shed já se envolveu em outras polêmicas durante os anos, como se passar por um garoto de 16 anos (na época, ele já tinha 30) durante oito semanas e até mesmo criar um brinquedo sexual com o formato de um rabino.
Share:

Leave a reply