Cotidiano

Esta foi a faca usada em ataque a Bolsonaro

A polícia apreendeu a faca usada no ataque ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso e autuado em flagrante, suspeito de ser o responsável pela ação.

Bolsonaro fazia um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi esfaqueado. Ele foi levado para o Hospital Santa Casa de Juiz de Fora, onde passou por procedimento cirúrgico chamado laparotomia exploratória. “A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3”, relatou Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, no Twitter.

Em depoimento à Polícia Militar, Oliveira alegou que agiu motivado por “questões pessoais”. Em seu perfil no Facebook, Oliveira tem muitos posts com teor político e com críticas a Bolsonaro. A frase que o define na rede social é “não importa em que partido tu militas, nem a ideologia em que acreditas, ou que fé tu praticas. Se tens prazer no triunfo da justiça, então somos irmãos”.

 

 

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.