Cotidiano

Estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agrava

O artista está internado no Hospital Geral Roberto Santos desde 20 de maio

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, piorou nas últimas horas. De acordo com um boletim divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), de Salvador, o cantor está no momento respirando com o auxílio de aparelhos e está instável.

Agnaldo teve um malestar e foi internado em 20 de maio em Barreiras, na Bahia. Apresentando um quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta, o artista teve que cancelar um show que faria em Santa Rita de Cássia, a 160 km de Barreiras.

Confira o boletim divulgado nesta terça-feira (28/5) na íntegra:

“O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas.

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas. É grave e ele não apresenta recuperação”.

Share:

Leave a reply