News

Força Nacional: processo seletivo para que policiais de MS

 PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) divulgou processo seletivo para que os policiais do estado possam entrar no Departamento da Força Nacional de Segurança Pública. O número de vagas será definido de acordo com as necessidades da Força Nacional e o local de lotação é em Brasília, entretanto o PM poderá ser mobilizado para qualquer estado do Brasil.
O processo seletivo tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado por igual período. Para se inscrever, o PM necessita da autorização do comandante da unidade e deve ser considerado apto no TAF (Teste de Aptidão Física) de sua unidade. Outro requisito é não possuir a INC (Instrução de Nivelamento e Conhecimento) da Força Nacional.
Para se inscrever, o ofício de indicação do candidato deverá ser encaminhado digitalizado via e-mail: pm3@pm.ms.gov.br ao Chefe da 3ª EMG/PMMS, juntamente com os comprovantes dos requisitos até sexta-feira (18). A relação final de inscritos será publicada no dia 25 de janeiro. Os testes de aptidão física serão realizados nos dias 30 e 31 de janeiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de fevereiro.
Share:

Leave a reply