Cotidiano

Interessado em abrir cantina na UFMS?

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para interessados em abrir uma cantina nos câmpus da instituição. As inscrições podem ser feitas até às 9h30 do dia 18 de julho deste ano, pelo Portal de Compras do Governo Federal.

Conforme a instituição, são nove pontos no total, distribuídos entre Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Nova Andradina e Três Lagoas. Os empreendimentos devem ser instalados em forma de trailers, para comercialização alimentícia.

O valor mensal de todas as taxas de concessão, exceto água/esgoto e energia, ficou ajustado em R$ 178,25. Para participar do pregão eletrônico é necessário estar com credenciamento regular no Sicaf (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores).

Segundo a UFMS, a disputa será realizada pelo menor preço total do cardápio, que representa o grupo de produtos mínimos a serem oferecidos pelo licitante.

O edital com todas as informações pode ser encontrado no site da Proadi (Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura)

Share:

Leave a reply