News

“Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea”

O livro em questão é o “Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea” – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero, do filósofo Isaac Silva. A obra trata de refutar os discursos e debates em torno do tema desta ideologia.

Escrito em linguagem clara, direta e acessível, “Macho nasce macho, fêmea nasce fêmea” é leitura imprescindível para quem deseja ter clareza e substancial embasamento para posicionar-se diante da ideologia de gênero.

Nas páginas deste livro você verá os erros de raciocínio e as armadilhas que se escondem em discursos e debates em torno do tema desta ideologia.

Em época que tem sido denominada de “era da pós-verdade”, como diz Ralph Keyes, percebe-se como regra que o comportamento humano, ao entrar em conflito com os valores, tende a ocasionar a reinvenção desses valores.

Desta tendência, surgem as abordagens alternativas para a moralidade.

Neste contexto é que a confusão tem tomado proporções cada vez mais gigantescas, a ponto de precisarmos definir termos que jamais seriam objeto de dúvidas em tempos passados.

Somos os únicos neste Universo que se expressam por meio da fala racional, e o pastor e filósofo Isaac Silva tem a coragem de demonstrar de forma lógica e contundente como a nossa liberdade está ameaçada por uma ideologia anti-humana.

 

Share:

Leave a reply