Cotidiano

Mais de 4 mil foliões no Carnaval de Rua de Mundo Novo

MUNDO NOVO | MS – O Carnaval de Rua de Mundo Novo, neste ano, que acontecerá durante 3 dias, sendo sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12), teve projeto aprovado em convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que investiu R$ 20 mil no evento, com contrapartida de R$ 2 mil do município.

A realização é uma parceria da SECC (Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania) com a Incotur (Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo).

Para somar ao Carnaval de Rua 2018 de Mundo Novo, 2 blocos se organizaram, instalaram enormes tendas, posicionadas ao lado do palco principal. Neste sábado, trouxeram mais de 600 foliões ao evento.

No trecho da avenida Juscelino Kubtsichek, local da festa, entre as ruas Deputado Fernando Saldanha e Filinto Müller, a multidão que compareceu, cerca de 4.000 foliões, pode “se divertir pra valer”, até as 3:00 da manhã, hora essa, estabelecida para encerramento das festividades carnavalescas, neste 1º dia.

O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho e a primeira-dama, Gislaine Rocha, bailaram até o fim da festa. O vereador Kaudi Fº, também esteve presente, e trouxe os pais para a diversão.

Segundo informações  do organizador, Richardson Prates, neste domingo (11) a partir das 15h:00, haverá matinê para as crianças, incluindo brinquedos infláveis e cama elástica.

Share:

Leave a reply