Cotidiano

Morta com 35 facadas

A polícia apreendeu uma adolescente de 15 anos suspeita de ter matado a própria amiga, Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, em Rio Verde, em Goiás. A jovem foi apreendida na última terça-feira (10), segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi morta com 35 facadas no último dia 14 de janeiro.

O delegado responsável pelas investigações, Danilo Fabiano Carvalho Oliveira, afirmou que a menor confessou o crime. Ela foi apreendida na própria cidade após a confecção de um mandado de internação provisória.

O delegado disse que as duas estavam brigadas por causa de um namorado. Além disso, a adolescente alegou que a outra falava mal dela nas redes sociais e que esta teria sido a motivação para premeditação do crime.

A menor afirmou à polícia, no dia do crime ela simulou uma história para atrair à vítima até um matagal, localizado no Bairro Veneza. De acordo com as investigações, a jovem disse que no local haviam drogas enterradas e que, se Emanuelle ajudasse, poderia ficar com parte dos entorpecentes. Ao chegar no local, entretanto, foi morta.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.