Cotidiano

Motorista bêbado causa acidente com morte e foge

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esposa e filha do motorista permaneceram no local; motociclista atingido, caiu na via e foi atropelado por um caminhão

Um acidente na BR-116 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desse sábado (29), envolvendo um homem embriagado deixou uma pessoa morta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista fugiu e deixou a esposa e a filha no local do acidente. O caso foi registrado no Contorno Leste com três veículos: um carro, uma moto e um caminhão Mercedes-Benz. O motociclista morreu no local.

Segundo os agentes, o carro cruzou a pista e atingiu a motocicleta, que trafegava no sentido contrário. O motociclista caiu e foi atropelado pela carreta. O caminhoneiro não se feriu.

A PRF informou que a esposa e a filha do motorista alegaram que ele havia consumido bebida alcoólica. O Instituto Médico-Legal (IML) foi até o local, e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

ATROPELADO: Moto foi atingida pelo carro e condutor caiu na pista sendo atropelado por um caminhão Mercedes-Benz.
Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.