Cotidiano

PC fecha Boca de Fumo durante churrascada

Na tarde desta quarta (08), a polícia civil de Mundo Novo interrompeu uma confraternização que ocorria em uma residência localizada no bairro São Jorge, local em que funcionava um ponto de venda de drogas.

Durante o cumprimento de mandado de prisão contra o morador da residência, os investigadores flagraram vários usuários de drogas no local, em uma espécie de comemoração, regada a drogas, vodka e churrasco.

Na oportunidade, vários usuários, incluindo menores de idade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram lavrados os respectivos termos circunstanciados. No local foram apreendidas porções de “maconha” e “crack”, bem como dinheiro e celulares.

Os policiais ainda constataram que a carne servida na festa era produto de furto no município de Japorã. Conforme boletim de ocorrências registrado no final do mês passado, criminosos teriam adentrado em uma propriedade rural daquele município, abatido um animal de aproximadamente dezessete arrobas e subtraído a carne. Parte desta carne (cerca de 15 kg) foi apreendida na referida residência. Em sua defesa, o suspeito informou que comprou a carne de um usuário de drogas, pelo valor de quarenta reais.

O homem de 23 anos, que já havia sido preso em outras oportunidades pelo cometimento de tráfico de drogas, foi preso em flagrante novamente pelo mesmo delito, além do crime de receptação e encontra-se recolhido na cadeia pública do município.

Share:

Leave a reply