Cotidiano

Pistoleiro preso

🔰 INFORME POLICIAL Na tarde desta quarta-feira (21) a polícia civil de Mundo Novo prendeu o primeiro suspeito do assassinato contra o mundonovense ELISEU GREGÓRIO, ocorrido na tarde de ontem no centro de Mundo Novo.

Ainda na terça-feira os investigadores realizaram busca e apreensão em uma residência, apontada nas investigações como sendo o ponto de apoio dos criminosos. No local apreenderam várias munições do mesmo calibre utilizado no crime.

Em continuidade as diligências, que perduraram até a tarde de hoje, os policiais identificaram outra residência utilizada pelo grupo criminoso e no local localizaram um suspeito de participação no delito.

O homem tentou empreender fuga, pulando vários quintais de residências e se escondendo um uma mata, mas acabou sendo preso pelos policiais que cercaram o local, com apoio da polícia militar de Mundo Novo.

Na residência em que o mesmo se escondia, os policiais encontraram a motocicleta e capacetes utilizados no crime, além de outros elementos.

A polícia civil acredita que o homicídio de ontem está relacionado a outros dois homicídios ocorridos no município, sendo o mais recente o que vitimou o jovem RENAN MACHADO DOS SANTOS, no último dia 13.

As investigações seguem em sigilo.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.