Cotidiano

Preso suspeito de homicídio

🌐  No dia 1º de janeiro de 2020, por volta das 3h30min, na Rua Emilia Zerbeth Napolitano, esquina com a Rua Niteroi, Centro, nesta, após um desentendimento decorrente no trânsito, que teria evoluído para vias de fato, o suspeito FABIO ROBSON DE OLIVEIRA teria efetuado disparos que atingiram a vítima GLAYSSON NEVES LISSARACA ESPINDOLA.
Após os disparos, o suspeito evadiu-se do local dirigindo o automóvel GOL, de cor cinza, placas JTT-5143, sem prestar socorro a vítima. No local foi encontrado um coldre de arma de fogo.
O suspeito foi procurado pelos policiais civis, no entanto não localizado no dia dos fatos.
No dia seguinte, FABIO apresentou-se nesta Unidade acompanhado por advogado, tendo sido ouvido em declarações.
Consta ainda, que antes da discussão e luta corporal, a vítima teria conseguido tirar uma fotografia do suspeito, veículo e placa, exibida nesta delegacia
Os investigadores relataram que segundo informações obtidas, a vítima perdeu os movimentos dos braços e pernas em razão dos disparos sofridos.
As condições da vítima não mudaram, permanecendo esta tetraplégica em decorrência das lesões conforme informações dos familiares.
O investigado já teria se envolvido em ocorrência de disparo de arma de fogo. No momento dos fatos já estava praticando crime permanente de posse irregular de arma de fogo e os fatos evoluíram para homicídio na forma tentada.
O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado de homicídio por motivo fútil, considerando que o crime foi motivado por uma simples briga de trânsito.
Durante a operação que resultou na prisão do investigado, foi cumprida busca em sua residência e em seu comércio. Na casa do suspeito foram localizadas munições de espingarda calibre .12. Nenhuma arma de fogo foi localizada.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.