News

Policiais criam desafio de dança

Policiais dos EUA estão fazendo vídeos divertidos e conquistando fãs nas redes sociais. Eles fazem coreografias, dançam músicas conhecidas e desafiam colegas de outras regiões.

Já tem vídeo com mais de 1 milhão de visualizações. Eles dançam desde Michael Jackson até Queen e Village People (videos abaixo)

A batalha chamada de Lip Synch Challenge, ou desafio de sincronia labial, é uma forma de humanizar e aliviar o dia a dia estressante dos policiais.

Tudo começou com Jay Parrot, agora chefe da polícia de Lincolnwood, desafiando a polícia de Evanston, de Illinois, nos EUA, em agosto. Dois meses depois veio a resposta e novos desafios começaram a pipocar.

O Departamento de Polícia de Evanston divulgou o vídeo no final do mês passado, em resposta a um desafio de seu ex-sub-chefe.

O vídeo começa com um “desafio de manequim” pelo saguão da delegacia de polícia até chegar a uma performance de “Hotline Bling” de Drake.

Os policiais de Evanston vão para o campo ao som de “Let’s Get It Started”, de Black Eyed Peas, com um Det. Ken Carter, Ofc. Tosha Wilson e Det. Rebecca Niziolek, diretora executiva do vídeo, aparece na beira do lago antes o público se juntem aos policiais.

O próximo passo é “Whatever It Takes”, uma canção da Imagine Dragons com membros dos grupos de operações especiais da EPD.

Isso é seguido por uma performance de dança do vídeo: Enoli Daley e Amanda Wright dançam no ginásio da Colegial Evanston Township High School e dançam “Level Up” de Ciara.

Enquanto isso, 10 policiais se juntam no lago perto da Universidade Northwestern ao som de ” Thriller “de Michael Jackson.

A ideia

O modismo da polícia #LipSynchChallenge começou em junho com um representante do Gabinete do Condado de Bexar, no Texas, que expandiu seus esforços individuais para criar rotinas de dança em grupo.

Além de Lincolnwood, outros departamentos locais que participaram incluem Skokie e Niles.

O chefe Rich Eddington, que se aposentou no final do ano, após 11 anos no cargo, agora lançou um desafio o Departamento de Polícia de Oak Park no final do vídeo, e o Comandante.

Dennis Leaks também lançou um desafio ao “elenco e personagens” do programa de televisão “Chicago PD”.

E a dança da polícia nos EUA não deve parar tão cedo.

O vídeo foi produzido com a ajuda de cineastas locais, incluindo Evanston Photographic Studios e L’evated Photography e dirigido pelo Sgt. Charlotte Hart.

Policiais de Greeley

Seguindo uma tendência nacional a polícia de Greeley, no Colorado também entrou na dança.

Foram 12 policiais e funcionários dançando “Moves Like Jagger” do Maroon 5 e “Shake It Off” de Taylor Swift.

O prefeito de Greeley, John Gates, e o gerente da cidade, Roy Otto, também fazem aparições no vídeo.

Polícia de Seattle

Um dos vídeos que viralizaram foi o de policiais Norfolk Police Department na Virginia, USA que dançaram Bruno Mars. (vídeo abaixo)

A performance realizada em julho foi tão incrível que os policiais foram parar na televisão.

Veja abaixo o desafio novo, o da polícia do Texas, outro dançando Queen e Michael Jackson… Começamos com o mais visto até agora:

Aqui eles dublam e cantam We Will Rock You, do Queen, Macarena, Macho Man e WMCA:

E os policiais de Greeley:

Share:

Leave a reply