News

Proprietários devem regularizar documentos se não quiserem perder veículos que estão apreendidos nos pátios do Detran-MS

Pouco mais de 2 mil donos de veículos apreendidos nos pátios do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) foram notificados. Segundo o órgão, os proprietários têm 30 dias, contados a partir de quinta-feira (20), para regularizar os documentos e evitar que esses veículos vão a leilão.

São 2.024 proprietários notificados em Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Campo Grande, Caarapó, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina e Ponta Porã.

Conforme o Detran-MS, os veículos poderão ser leiloados como desmontagem, reciclagem ou circulação.

Os proprietários notificados deverão procurar as agências do Detran-MS em suas respectivas cidades. Os endereços completos das agências e o edital de notificação estão no site www.detran.ms.gov.br .

O Detran-MS alerta que, na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão executados pelas importâncias remanescentes.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.