Cotidiano

Restaurante dá 1% de desconto para cada ano de condenação do Lula

Um restaurante de Manaus (AM) está fazendo uma promoção um tanto quanto peculiar. Segundo um publicação na página oficial do Detroit Steakhouse Manaus, a cada ano de condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está sendo julgado no Tribunal Regional Federal de Porto Alegre, o estabelecimento vai dar 1% de desconto.

“Venha assistir ao julgamento do ano aqui no Detroit Steakhouse e ganhe 1% de desconto para cada ano de condenação que for sentenciado ao Lula. Caso ele seja absolvido, nada de desconto. E, se for condenado, pode pegar até 48 anos, ou seja, amanhã você pode ganhar até 48% de desconto aqui no Detroit Steakhouse”, diz a postagem.

Nos comentários, as pessoas elogiavam a ação de marketing do restaurante e riam muito da promoção. No entanto, alguns dizem que o julgamento é algo sério e que não deve ser tratado dessa maneira.  “E levar a política e os processos legais a sério, não se cogita em algum momento? Independente da decisão do TRF-4, espero que o estabelecimento pare de tratar algo de extrema seriedade como se fosse um picadeiro qualquer e se retratem publicamente”, escreveu um seguidor da página.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.