News

Revelada causa de morte de Bourdain

Anthony Bourdain enforcou-se com o cinto do robe da casa de banho do hotel.

De acordo com a CNN, as autoridades de justiça francesas afirmaram que não há elementos que façam suspeitar que alguém tenha entrado no quarto do apresentador e também não há indícios de violência no cadáver.Bourdain foi encontrado morto em França, onde estava em filmagens para o seu programa, pelo amigo próximo Eric Ripert – também ele chef de cozinha – no seu quarto de hotel na manhã desta sexta-feira.

Tinha 61 anos e estava em Estrasburgo a gravar um episódio da série da CNN “Parts Unknown”. “É com grande tristeza que confirmamos a morte do nosso amigo e colega Anthony Bourdain”, informou a CNN num comunicado divulgado nesta sexta-feira de manhã. “O seu amor pela aventura, amigos, boa comida e bebida fez com tivesse histórias notáveis por todo o mundo e fez dele um contador de histórias único. O seu talento nunca deixou de nos surpreender e vamos sentir muita a sua falta. Os nossos pensamentos e orações estão com sua filha e a família neste momento incrivelmente difícil “.

A sua última publicação nas redes sociais foi esta segunda-feira, dia 4 de junho, e no Instagram costumava partilhar imagens e vídeos das suas viagens pelo mundo. Na segunda-feira a imagem partilhada foi de um prato com vários tipos de carne.

I0nline

Share:

Leave a reply