Cotidiano

Rose Modesto, vice-governadora, visita Mundo Novo

MUNDO NOVO (MS) – A Vice Governadora do Estado de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, esteve na tarde desta quinta-feira (07) na cidade para cumprir agenda de Ação sócio-educativa do Programa Vale Renda.  Na oportunidade, participou da inauguração da sede do MAF – Movimento da Agricultura Familiar na cidade.

Rose Modesto veio acompanhada de Ângela Nunes, superintendente de benefícios sociais e Cilimar Caseli, coordenador regional do governo, e foi recepcionada na sede do Conviver pela vice-prefeita Rosária Andrade de Lucca, juntamente com os vereadores Rose do Acampamento, Eduardo Bertipaglia, Kaudi Filho e Nilva Ramos,  além de, Clóvis Cintra, inspetor chefe da Receita Federal várias autoridades locais e Secretários Municipais.

A vice Governadora frisou da importância do programa, dar uma sustentação as famílias, para que posteriormente possam andar “com as próprias pernas”.

O benefício é de R$ 170 mensais e contribui com um total de 370 famílias mundo-novenses.

Logo após, a vice governadora e equipe,  participou da inauguração da sede do MAF – Movimento da Agricultura Familiar na cidade.

Nei, coordenador do MAF, recepcionou a vice governadora, e agradeceu ao apoio que o governo estadual vem proporcionando ao movimento e universitários da UEMS solicitaram a implementação do  curso de Agronomia.

Share:

Leave a reply