360º

Site procura pessoas para viajar o mundo comendo

Quer vida melhor do que viajar para vários lugares do mundo, comer a vontade e de graça? O site Dinner está procurando brasileiros para fazer exatamente isso, e pra melhorar, ainda tem salário envolvido.
Deseja ter o melhor emprego do mundo? Apenas uma dupla será escolhida e os dois irão viajar ao redor do mundo, comendo em diversos locais e avaliando positiva ou negativamente suas experiências de acordo com hospitalidade e qualidade da comida.
Para concorrer é necessário ter alto conhecimento gastronômico – para avaliar as comidas com precisão, não ter restrições alimentícias e disponibilidade para ficar fora de casa durante alguns meses. Além de uma boa desenvoltura frente às câmeras e boa interação com redes sociais.
Salário nem roteiro foram divulgados, porém sabe-se que passará por 42 países, entre eles França, Nova Zelândia, Brasil, Bélgica e outros.
O Dinner é uma plataforma brasileira que conecta viajantes com os moradores locais para que eles se reúnam para comer juntos e conhecer culturas diferentes. Foram mais de 20 mil pessoas em 38 países que já comeram ou cozinharam com o Dinner.
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho pelo site http://www.dinneer.com/jobs/
Share:

Leave a reply