Cotidiano

Tentativa de assassinato na Aldeia

ALDEIA PORTO LINDO | MS – A Polícia Civil de Iguatemi prendeu nesta segunda-feira(04), o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na Aldeia Porto Lindo, localizada no município de Japorã.

Segundo a ocorrência, o autor foi identificado sendo Elivelton Portilho Miranda(21), morador de Iguatemi. Conforme o relato de uma das  testemunhas, o autor por volta das 02:30min de segunda-feira, invadiu a uma residência localizada na aldeia Porto Lindo e no interior do imóvel, utilizando uma faca, desferiu golpes que atingiram nas costas a vítima Orivaldo Gonçalves, que é cunhado do proprietário da residência.

Ainda segundo informações repassadas à Polícia, Elivelton ainda teria subtraído uma carteira com a quantia de R$100,00 e que ciúmes poderia ser o motivação da tentativa de homicídio, pois o autor desconfiava que Orivaldo poderia ter um caso amoroso com a ex- convivente de Elivelton.

Orivaldo foi socorrido e encaminhado para o Hospital em Iguatemi, onde foi medicado e permanecendo em observação médica.

Com o registro da ocorrência, a Polícia Civil localizou e prendeu Elivelton no bairro Vila Operária em Iguatemi, onde reside. Aos policiais o autor relatou que agiu em legítima defesa e teria ido até a aldeia Porto Lindo embriagado, com a intenção de se reconciliar com a mulher com quem conviveu, mas no local, foi atacado por Orivaldo, que estava com uma faca e em certo momento conseguiu desarmar e atingir a vítima.  

Na Delegacia de Polícia, o autor confessou que pegou a carteira com a quantia de R$ 100,00 e que teria jogado a mesma e os documentos no rio Iguatemi, quando regressava para a cidade e o dinheiro gastou na manhã de segunda-feira.

PORTAL itudo

Share:

Leave a reply