Cotidiano

1.700 kg de maconha

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta com a Denar de Santa Catarina, interceptou na manhã da última quarta-feira (29) um caminhão baú carregado com 1 tonelada e 700 quilos de maconha, a erva estava escondida em um compartimento oculto feito no baú do veículo.

Uma denúncia anônima feita ao Denar apontou que um caminhão carregado de drogas seria levado para o Estado de Mato Grosso. Um cerco policial foi montado na BR-163, entrada para Jaraguari, e o veículo apontado foi visto passando naquela rodovia em alta velocidade.

Em abordagem realizada ao indivíduo identificado como D. dos S. A., de 52 anos, foi notório o intenso nervosismo do homem, em procura detalhada no caminhão foi encontrado um compartimento oculto no baú do veículo, lá estavam escondidas mais de 1 tonelada de maconha.

Analisando a placa do automóvel ainda foi constatado que aquele seria um caminhão clone e, em contato com a polícia de Santa Catariana, foi confirmado que o carro com a verdadeira identificação estaria naquele Estado. O acusado, contou que a droga foi pega em Campo Grande e seria levada para Mato Grosso, ele receberia a quantia de R$ 5 mil quando terminasse o serviço.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.