Cotidiano

800 kg de maconha “embebidos” em óleo e areia

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu na madrugada desta quinta-feira (24), dois paulistas, transportando 800 quilos de maconha em um fundo falso de uma carreta. O flagrante ocorreu na MS-164, em Ponta Porã, durante execução da Operação Hórus, desencadeada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança.

A equipe da PMR abordou uma carreta que trafegava de Ponta Porã para Maracaju e, ao vistoriar o semirreboque, encontrou um assoalho com chapas de aço preparado para transporte de drogas.

Com auxílio do Corpo de Bombeiros, a PMR cortou todo o assoalho da carreta e encontrou a carga de maconha, embebidos em óleo e areia, possivelmente para disfarçar o odor da droga.

Além de prender o motorista, a PMR ainda prendeu o dono da droga na cidade de Ponta Porã, o qual pretendia carregar a droga com uma carga de milho na cidade de Maracaju e em seguida transportar a droga até o Estado de São Paulo.

A droga, o veículo e os presos foram encaminhamos à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Veja o momento da apreensão da droga:

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.