Cotidiano

Adolescentes ladrões

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, assaltaram uma joalheria localizada na Rua João Rosa Góes, no Centro de Dourados na tarde desta quarta-feira (2) e levaram em torno de R$ 30 mil em joias e relógios.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, no estabelecimento estavam em torno de sete pessoas entre funcionários e clientes, quando os menores, um deles armado, apareceram e anunciaram o assalto e começaram a encher sacolas com os produtos da loja. Além disso, pegaram R$ 241 em dinheiro.

Depois do roubo, a moto que os ladrões estavam não pegou e eles tentaram fugiram a pé, mas a população começou a correr atrás dos dois e conseguiu imobilizá-los. Logo depois a Guarda Municipal, que estava perto do local, deu voz de prisão.

Na fuga, o ladrão que estava armado chegou a apontar o revólver para um cidadão. Para a polícia, ele relatou que só não atirou ‘por dó’.

O adolescente, de 16 anos, mora no Jardim Santa Mônica. Ele tem passagens por tráfico de drogas, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e munição. O de 17 anos já foi apreendido por tráfico de drogas.

A moto que os ladrões estavam havia sido furtada na segunda-feira (30) no Jardim Guaicurus. Nesse dia, as vítimas, um homem de 63 anos e o filho dele, de 27 anos, foram surpreendidos pelo adolescente e ameaçados de morte. Os adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.