Cotidiano

Armas, munição e drogas

Segundo a polícia, um paraguaio foi preso com 13 pistolas e pasta base de cocaína, e duas brasileiras também foram presas, com 67 pacotes de maconha, neste sábado (21).

FOZ DE IGUAÇU | PR – Três pessoas foram presas, neste sábado (21), com armas, drogas e munição, na região da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu.

Segundo a Polícia Militar (PM) e a Força Nacional de Segurança, as prisões foram em duas abordagens diferentes.

Na primeira, ainda na aduana, um paraguaio foi preso com 13 pistolas, munição e 20 pacotes de pasta-base de cocaína escondidos no fundo falso de uma caminhonete.

O veículo tinha placas do Paraguai, e o material apreendido estava embaixo do banco do motorista, conforme a polícia.

O paraguaio, que estava sozinho na caminhonete, foi preso em flagrante por tráfico internacional de armas e drogas. Segundo a polícia, ele disse que não sabia o que estava transportando.

Ainda conforme a polícia, enquanto o material apreendido com o paraguaio era descarregado, as policiais receberam denúncia de que duas mulheres estavam com uma carga de droga em um hotel perto da aduana, em Foz do Iguaçu.

Segundo a Força Nacional, as mulheres foram presas após a identificação de 67 pacotes de maconha em bolsas. As mulheres, segundo a polícia, disseram não saber que estavam levando droga.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.