Assaltantes apanham da população

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (2) em Coronel Sapucaia depois de um assalto frustrado a Loja Gazin no centro da cidade. Surpreendidos por policiais militares quando deixavam o local, Marcos Merlo Fernandes, de 24 anos e o paraguaio Aparecido Garcete Servin, de 33 anos, voltaram para o interior do estabelecimento comercial e fizeram pelo menos 10 pessoas como reféns.
Policiais civis e militares de Amambai foram chamados e foi feito o cerco no local. Os marginais resolveram tentar a fuga e um deles chegou inclusive a subir no telhado da loja. Ouve troca de tiros e um deles ficou ferido.
Quando eles estavam sendo levados para as viaturas populares que estavam nas proximidades acompanhando o desfecho do caso partiram para cima dos marginais que foram agredidos e por pouco não foram mortos.
Um dos policiais chegou a sacar a arma e fazer disparos para cima para conter a população. Depois de serem agredidos Marcos e Aparecido foram colocados nas viaturas e levados para a delegacia onde foram autuados.
Na sexta-feira (1), centenas de pessoas tinham participado de um manifesto em Coronel Sapucaia contra a violência e principalmente os furtos e assaltos que têm acontecido nos últimos dias.
Os dois homens presos eram procurados pela polícia acusados de diversos crimes.
Veja o vídeo: