Cotidiano

Assassinato

POLÍCIA CIVIL DE MUNDO NOVO PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

MUNDO NOVO | MS – Na manhã deste sábado (19), a Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante um homem de 46 anos, suspeito de ter matado a vítima ADILSON DE MELO IGNÁCIO, na noite de ontem, no bairro São Jorge em Mundo Novo-MS.

Conforme apurado, a vítima foi morta quando passava de bicicleta pela rua Rio Branco, local onde o suspeito o aguardava escondido. No momento em que a vítima se aproximou, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo, do tipo espingarda, acertando a perna da vítima. Ato contínuo, com a vítima já ferida, o suspeito passou a efetuar golpes em sua cabeça, se utilizando da coronha da arma de fogo. A morte se deu em decorrência do afundamento do crânio da vítima.

Acionada a Polícia Civil, foram realizados trabalhos periciais e iniciadas diligências para identificar e prender o autor do crime. Nesta manhã, após diligências ininterruptas e denúncias anônimas recebidas, os investigadores conseguiram prender o suspeito, que no momento da prisão, ainda apresentava marcas de sangue nas vestes, bem como lesões em seu corpo, características de lesões de defesa.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.