Cotidiano

Vereadores aprovam denominação de Avenida como Manoel Mendes

Vereadores aprovam denominação de Avenida Manoel Mendes

MUNDO NOVO | MS – A Câmara Municipal aprovou durante Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 23, projeto de lei de autoria da Prefeitura Municipal que denomina de avenida Manoel Mendes, conhecida como Estrada do Cascalho (MS-386), no trecho urbano, compreendido entre o Ginásio de Esportes e iniciando na bifurcação da BR-163 com a avenida Brasil.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara e agora retorna ao Executivo para ser sancionado e valendo os seus efeitos.

O homenageado, Manoel Mendes, natural de Urupês (SP), veio a residir em  Mundo Novo no ano de 1.958, estabelecendo-se como proprietário rural. Chegou a candidatar-se como vereador e posteriormente concursado ao cargo de Fiscal de Tributos Municipais.

Faleceu em junho de 2.000, deixando como herdeiros sua esposa Helena de Oliveira Mendes, e os filhos, Eliseu, Elenice, Sidnei, Isac, Lenir, Valdenir, Elenita, Eunice e Nivaldo Mendes.

Manoel Mendes foi pessoa muito querida e conhecida na região, portanto, nada mais justo do que ter seu nome lembrado e eternizado em uma via pública de Mundo Novo.

Veja o vídeo da transmissão ao vivo da Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MUNDO NOVO-MS 23/04/2018

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MUNDO NOVO-MS 23/04/2018

Posted by Câmara Municipal de Mundo Novo on Monday, April 23, 2018

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.