Cotidiano

Bandidos armados invadem residência e levam carro da família

MUNDO NOVO | MS – Uma tradicional família mundonovense passou por momentos de terror nas mãos de bandidos, durante um assalto a mão armada. O fato ocorreu no bairro Berneck, por volta das 19 horas do dia 26 de abril. Duas pistolas e uma faca foram usadas na ação. As vítimas foram amarradas, agredidas violentamente e mantidas em cárcere por certo tempo, sob constante ameaça.

A caminhonete da família uma Toyota Hilux  SRV foi levada da residência pelos criminosos.  Diligências foram realizadas por vários bairros da cidade e na zona rural, principalmente na Linha Internacional, que dá acesso ao Paraguay, mas os meliantes não foram encontrados.

O veículo foi localizado e recuperado por agentes do Departamento de Investigações da Policia Nacional do Paraguay, na cidade de Salto del Guairá.

Após todos os procedimentos legais, na tarde desta terça-feira (8), se deu a devolução do bem, no pátio da Alfândega da Receita Federal do Brasil.

Policiais do Terceiro Pelotão de Policia Militar de Mundo Novo| MS, receberam a caminhonete, que no ato, entregaram ao proprietário.

 

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.