Cotidiano

Bandidos são presos tentando furtar cofre de agência dos Correios

MUNDO NOVO | MS – Quatro homens foram presos na noite de ontem (12), tentando furtar o cofre da Agência dos Correios da cidade de Mundo Novo.
Para cometer o furto, os autores danificaram o padrão de energia elétrica da agência no período da tarde, fazendo com que o fornecimento fosse interrompido.
Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil de Mundo Novo acionou a Polícia Militar, que juntamente com uma equipe do GETAM de Naviraí, foi até a Agência dos Correios.
No local, a grade de proteção da janela dos fundos foi rompida. Os policiais realizaram um cerco e solicitaram o responsável da agencia para abrir a porta da frente.
No interior da agência, os policiais encontraram Igor Pinheiro dos Santos, 22 anos, e José Paulo Centurião Felismino, 27 anos, na sala do cofre. Eles estavam munidos de várias ferramentas necessárias para a abertura do cofre.
Ao serem flagrados, os dois relataram aos policiais que, nas imediações da agência, dentro de um veículo Gol de cor branca, estaria outro comparsa exercendo a função de olheiro.
Os policiais localizaram o referido veículo, que era ocupado por Rômulo Augusto dos Santos Guimarães Cavalcante, 20 anos. Ele assumiu que estava esperando os comparsas saírem da agência e os levarem até uma residência na avenida Castro Alves, aonde outro integrante da quadrilha os aguardava.
Na referida residência, os policiais encontraram Luiz Afonso de Souza, 48 anos, e mais duas ferramentas que seriam utilizadas no furto. Ele seria o chefe do grupo e tinha função passar todas as informações pertinentes ao furto, além de dar suporte com equipamentos.
Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.
Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.