Cotidiano

Bebê é atingido durante execução do pai

O bebê de 1 ano, do sexo feminino, que foi baleado na cabeça durante a execução do próprio pai, no último domingo (8), no Novo Aleixo, zona norte de Manaus, perdeu parcialmente a visão. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), nesta quarta-feira (11), a menina passou por duas cirurgias, uma na coluna e outra em um dos olhos.

Nesta última, segundo a Susam, não foi possível recuperar a visão da bebê, dada a gravidade do ferimento sofrido no local.

A mãe da criança, Karolainy da Silva Smith, 20, também foi baleada, com três tiros, durante a ação dos criminosos. Segundo a Susam, ela permanece estável, consciente e orientada. O estado de saúde da lha, que segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, o ‘Joãozinho’, é considerado grave.

O pai da menina, Madson de Oliveira Serrão, 21, foi executado com vários tiros, na madrugada do último domingo (8), após cinco homens encapuzados invadirem a quitinete onde ele orava, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A motivação ainda é investigada pela Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O CASO

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que, por volta das 3h25, o casal estava dormindo quando os criminosos invadiram o local. Segundo imagens do local, o grupo atirou na fechadura da porta e, em seguida, arrombou o local.

Familiares acreditam que, após terem ouvido os disparos, a família tentou se refugiar dentro de um dos quartos da quitinete, mas os criminosos efetuaram cerca de 50 disparos na porta. Em seguida, invadiram o quarto e assassinaram Madson. “A gente não sabe quantos tiros o atingiu, mas foram muitos”, disse o pai da vítima, Raimundo Serrão, 54.

Fonte: 012 – d24am
Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.