News

Bolsonaro visita Aparecida em dia da Padroeira e é recebido por multidão

Nesta terça-feira dia 12 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro fez uma visita a cidade de Aparecida. Vale lembrar que foi uma visita surpresa pois não constava no calendário oficial do chefe do executivo. O presidente foi recebido por multidão com aplausos e gritos de “mito”.

Na parte da tarde, o presidente Bolsonaro também visitou o Santuário Nacional, que é o maior templo católico do Brasil. Por volta das 13:30 o presidente chegou à Basílica, e foi recebido por muitos aplausos e participou da missa em homenagem a Santa.

Bolsonaro participa da missa em Aparecida fazendo uma leitura

Ao chegar no local, o presidente Bolsonaro usava máscara. Além disso, participou às 14:00 da Missa, onde fez uma leitura e por fim, comungou e também participou da consagração da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O presidente foi de helicóptero de Guarujá a Aparecida e não há informações de horário de retorno.

O presidente Bolsonaro publicou em seu perfil no Twitter um vídeo com imagens da multidão que o acompanhou, com a seguinte legenda: “Agora pouco em Aparecida SP (21/10/2021)”.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.