Cotidiano

BPFRON e PF interceptam comboio

Na madrugada de terça-feira, dia 05/01, durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra-PR, equipe policial composta por Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON observou movimentação suspeita próximo de um matagal e resolveu aproximar silenciosamente para acompanhar possível atividade criminosa.

Ao chegar no local, constatou se tratar de um grande número de veículos carregados com contrabando que ao perceberem aproximação policial, alguns veículos se evadiram da abordagem policial e vários indivíduos empreenderam fuga a pé em meio a mata fechada, abandonado 4 veículos carregados sendo que um deles se trata de um Hyundai Vera Cruz blindada.

A eficiente ação policial conjunta entre BPFron e Policia Federal, resultou na apreensão de 4 veículos diversos (01 Vera Cruz), (02 GM astra) e (01 Ford Focus) totalmente carregados, somando a quantia de aproximadamente 150 caixas de cigarros paraguaios, acarretando num prejuízo aproximado de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.