Cotidiano

BR-163 | PRF apreende 219 itens eletrônicos em caminhonete

Entre elas haviam celulares e eletrônicos. 2 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de descaminho.

Na noite de ontem, quarta-feira, 14 de março, no km 465, em Campo Grande/MS, os policiais rodoviários federais apreenderam grande quantidade de celulares e eletrônicos.

Foi dada a ordem de parada ao veículo VW/Amarok com placas Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 49 anos, em companhia de uma passageira de 48.

Em compartimento oculto no automóvel foram encontrados vários aparelhos celulares smartphones e eletrônicos. Ao todo somaram 171 aparelhos celulares e 47 eletrônicos.

O motorista declarou que levaria as mercadorias do Paraguai até Brasília/DF e receberia a quantia de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), ele afirmou que fez o fundo falso no veículo em Brasília/DF em Dezembro de 2017 e que já havia realizado 6 viagens antes.

Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Campo Grande/MS

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.