Cotidiano

“Cai” traficante em Mundo Novo

MUNDO NOVO (MS) – Nesta segunda-feira (21) policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo (MS) efetuaram a prisão de W. P. E. pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

Meses atrás os investigadores de polícia deram início a uma investigação envolvendo um indivíduo de nome W. P. E, suspeito de distribuir entorpecentes para as “bocas de fumo” da cidade.

Naquela data os policiais tiveram conhecimento de que W. P. E. sairia por Mundo Novo para distribuir drogas, pois tinha acabado de receber um carregamento.

Durante as diligências o suspeito adentrou em uma residência com uma bolsa, sendo que neste momento foi abordado pelos policiais. No interior da casa os policiais encontraram 58 Kg de maconha, tendo W. P. E. confessado que carregaria a bolsa com a droga e depois distribuiria pelas “bocas de fumo” do município.

Com o autor ainda foi apreendido a quantia de R$ 50,00 em notas de cinco reais, bem como R$ 96,00 em notas de dois reais. Diante de tais fatos W. P. E. foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente apreendido.

POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: Guilherme Temporim

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.