Cotidiano

Capotagem e morte ao transportar maconha

ELDORADO | MS – Na manhã de hoje, 17 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 840 kg de maconha, após veículo capotar, enquanto tentava fugir em um Jetta roubado no estado de Sergipe. Durante o acidente, motorista foi arremessado do veículo e sofreu graves lesões, foi socorrido, mas morreu no Hospital.

Às 05h30 de hoje Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional da PRF em Eldorado/MS, na BR-163, deram ordem de parada a um VW/Jetta, com placa de Belo Horizonte/MG e o motorista acelerou em fuga, realizando diversas ultrapassagens em alta velocidade. Após 17 quilômetros, durante uma das ultrapassagens, o motorista perdeu o controle do Jetta e capotou próximo do km 55.

No acidente o motorista foi lançado do veículo, sofrendo graves lesões; ele foi socorrido pelo resgate da CCR MS VIA e encaminhado com vida ao Hospital São Francisco, em Itaquiraí/MS, onde morreu. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Centenas de tabletes de maconha ficaram espalhados no local do acidente: ao todo 834,8 kg (oitocentos e trinta e quatro quilos e oitocentos gramas) de maconha.

O veículo estava com placas clonadas e possuía registro de roubo/furto, ocorrido em Aracaju/SE em 10/12/2016.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Eldorado/MS, onde o veículo e o entorpecente foram apresentados.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.