Cotidiano

Carga de maconha que saiu do MS é apreendida no PR

Uma carreta que transportava milho a granel que tinha sido embarcado em uma cerealista de Dourados foi apreendida na manhã de ontem (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 163 em Marechal Cândido Rondon.

Um homem de 32 anos que dirigia a carreta Volvo, com placas de Palhoça, em Santa Catarina, não apresentou documentos pessoais, mas mostrou a nota fiscal da carga.

No entanto, os policiais rodoviários federais sentiram um forte cheiro de maconha e quando a lona que cobria o milho foi retirada centenas de fardos de maconha foram descobertos.

Ao todo foram encontradas duas toneladas e meia da droga, que segundo o motorista que não teve o nome revelado foram embarcadas em Naviraí e seriam levadas para Concórdia em Santa Catarina.

Ele disse embarcou o milho em Dourados na quarta-feira e no outro dia foi até Naviraí onde o entorpecente foi escondido. Com ele também foram apreendidos oito comprimidos de rebites, medicamento usado para retardar o sono e permitir que o motorista fique na estrada por mais tempo sem precisar dormir.

O motorista com a carreta e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra no Paraná.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.