Cotidiano

Carro é apreendido com R$ 31 mil em multas por infrações de trânsito

Flagrante foi feito na madrugada deste domingo (18) na PR-239, em Ubiratã; motorista não tem habilitação para dirigir.

Policiais rodoviários estaduais apreenderam um carro com R$ 31 mil em multas por infrações de trânsito.

O flagrante foi feito por volta das 4h deste domingo, na PR-239, em Ubiratã, no oeste do Paraná.

Segundo os policiais, o motorista, abordado durante fiscalização de rotina em frente ao posto da PRE na rodovia, não é habilitado para dirigir.

Ele disse que voltava de Juranda, na mesma região, onde foi visitar alguns amigos.

Ainda conforme a PRE, a maioria das multas, registradas entre 2016 e 2017, é por avançar o sinal vermelho e por não identificar o motorista infrator, já que o veículo está em nome de uma empresa.

O condutor foi autuado e o automóvel, com placas de Cascavel, deve permanecer no pátio do posto da PRE em Ubiratã até que todas as multas, impostos em atrasos e taxas sejam pagas.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.