Carta Agradecimento, Dr. Natanael Matias, delegado de Policia Civil

Quero comunicar que após 31 anos de trabalho em prol da segurança pública, em data de hoje foi publicada minha aposentadoria.
Nenhum dever é maior do que a gratidão, razão pela qual expresso meus agradecimentos.
O meu agradecimento primeiramente a Deus pela vida, esta fantástica experiência humana tão bela e fascinante.
Agradeço pelo apoio incondicional da minha melhor amiga por vinte e cinco anos, a força da nossa família, o amor da minha vida, Inês Matias. Aos meus filhos Gustavo e Eduardo, amo vocês mais do que imaginam.
Deixo meu agradecimento emocionado à minha equipe de trabalho com a qual tive a honra e o privilégio de atuar. Com vocês aprendi mais do que pude ensinar, obrigado pela dádiva da convivência.
Agradeço a todos aqueles que em algum momento trabalharam comigo durante estes 11 anos e 03 meses.
Ao Dr. Eduardo Floriano de Almeida, e Dr. Guilherme Henrique Berto de Almada, Juízes de Direito e todos os serventuários do fórum, os quais mesmo diante daquele turbilhão de processos sempre atenderam com seriedade, atenção e lhaneza; A Dra. Karina Ribeiro dos Santos Vedoatto e Dra. Lenize Martins Lunardi Pedreira, Promotoras de Justiça e os servidores do Ministério Público, bem como a Dra. Stela Maria Pereira de Souza e Dra. Marta Rosangela da Silva, Defensoras Públicas e aos funcionários dessa instituição; A Conselheira tutelar Maria Silvina de Lima, Coordenadora do Conselho tutelar e demais conselheiras.
Aos Drs. José Carlos da Silva e Carlos Kuniaki Sasaki do Hospital Bezerra de Menezes, os quais mesmo sem remuneração desempenham a função de médicos legistas, prestando um imenso auxilio a comunidade; Ao Pastor Almir Rodrigues da Costa, incansável mensageiro da Paz e da Esperança, e todos os pastores e padres que sempre intercederam pelos policiais, rogando a proteção de Deus; Ao Claudio Rankel, presidente do Conselho de Segurança; a imprensa que registra a história; Ao agente funerário Hassan Kadri, sempre muito prestativo.
O meu agradecimento ao Tenente Gessé Camargo Junior, comandante da PM; Ao Major José Alisson Pinheiro de Souza, comandante do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo/MS; Ao Subtenente Alexandre Saraiva, comandante PMA; Ao Inspetor Og Marçal, da Polícia Rodoviária Federal; Ao Dr. Clovis Cintra, Inspetor-chefe da Receita Federal; Ao Sargento Nilson Otaviano da Silva, comandante da PM de Japorã/MS; Aos vigilantes Geraldo, Isaias e Helton, muitíssimo obrigado pelo apoio e confiança em nosso trabalho.
Agradeço ao prefeito Valdomiro Sobrinho e a vice-prefeita Rosária, assim como aos demais servidores da prefeitura; Das gestões anteriores o meu agradecimento ao ex-prefeito Humberto Amaducci e o vice Nivaldo; Toninho e a vice Vânia; Aos presidentes da Câmara de Vereadores Gildo amaral, Marcelo Alli e Sebastião Reis (in memoriam) e todos os vereadores; Aos presidentes da Associação Comercial Julio Ivantes Lucca e Vanderlei Rankel; Ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mundo Novo/MS, Dr. Carlos Rogério e a todos os demais aguerridos Advogados.
Tenho certeza que aqueles a quem incomodei com meu trabalho deixo poucas saudades, mas deles eu não levarei qualquer rancor.
Ao Dr. Claudineis Galinari, Delegado Regional e Dr. José Eduardo Rocha, Delegado Regional Adjunto, agradeço pelas pessoas e profissionais extraordinários que são.
A minha colega Dra. Allana Marielle Mazaro Zarelli, que assume a titularidade da Delegacia de Mundo Novo MS, incansável guerreira que nunca desiste da luta, desejo sucesso e a proteção do nosso bom Deus.
Agradeço pelo privilégio de ter convivido e contribuído mesmo que de forma modesta aos trabalhos da Polícia Civil em mundo Novo/MS. Saio com muita saudade, não com tristeza, não há razão para tal sentimento quando no coração se tem a sensação do dever cumprido.
Foi uma honra imensa SERVIR o nosso povo mundonovense.
Finalizo deixando uma frase de Martin Luther King:
“TALVEZ NÃO TENHA FEITO O MELHOR, MAS LUTEI PARA QUE O MELHOR FOSSE FEITO.”
Obrigado.
Natanael Matias, Delegado de Polícia Civil e cidadão mundonovense.