Cotidiano

Casal morre por asfixia em carro

Um casal morreu em um automóvel em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, por asfixia. Cleiton Ficner, 28 anos, e Anágela Alencar, 24 anos, tinham um relacionamento e se encontravam escondidos.

Os dois foram encontrados nus no carro, que estava em uma estrada vicinal da cidade que fica 397 km de Cuiabá. As famílias deles já haviam relatado o desaparecimento das vítimas, afirmando que eles haviam saído de casa e não retornaram.

A Polícia Militar realizou diligências e encontrou o carro parado na estrada da zona rural. Segundo a polícia, os corpos estavam no banco de trás, e marcas de sangue foram encontradas no veículo.

A perícia constatou que o casal morreu sem uso de violência. Segundo a Polícia Civil, as marcas de sangue ocorrem devido à dilatação dos vasos sanguíneos. Amostras de sangue dos dois foram colhidas para exames.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois morreram por terem aspirado monóxido de carbono expelido pelo carro. A perícia vai apontar se houve vazamento de gás dentro do veículo.

Tribuna Online

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.