News

CCR MSVia abre vagas de trabalho

A CCR MSVia, empresa responsável pela administração da BR-163/MS em Mato Grosso do Sul, divulga as vagas disponíveis para interessados em trabalhar na Concessionária.

Ao todo são 7 vagas, sendo 5 de agente de atendimento da arrecadação (pedágio), e 2 de agente de manutenção, para atuar nos municípios de Campo Grande (Anhanduí), Naviraí, Rio Brilhante, Mundo Novo e Caarapó.

Para concorrer às vagas na arrecadação o candidato deve ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em regime de escala e residir na cidade ou região próxima do local desejado.

Já na área de manutenção, as vagas são para agente de manutenção na área elétrica. Os requisitos para o cargo são conhecimentos na área de elétrica, eletrônica, telecomunicação e informática, ter disponibilidade de horário e residir próximo ou em Campo Grande.

Entre os benefícios oferecidos pela Concessionária estão vale refeição, vale transporte, convênio médico, seguro de vida e PLR (participação nos lucros e resultados).

Como concorrer

Interessados nas vagas devem acessar o site www.msvia.com.br e clicar no link ‘Trabalhe Conosco’, no fim da página. Logo após uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada.

É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR, desde que os requisitos mínimos sejam atendidos.

Após o cadastro, o currículo ficará no banco de dados da plataforma Kenoby, sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.

Para outras informações, acesse o site www.msvia.com.br ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo telefone 0800 648 0163 Grupo CCR – com atuação nos segmentos de rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços, o

Grupo CCR emprega cerca de 13 mil colaboradores e trabalha com quatro núcleos de negócios.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.