Cotidiano

Contrabandista de cigarro morre após troca de tiros com o BPM|Choque

Na tarde de quinta-feira (04) a Polícia Civil de Mundo Novo foi comunicada através de boletim do BPM/Choque sobre uma ocorrência de intervenção policial na estrada vicinal 386 próximo a linha internacional.

Conforme descrito na ocorrência, os militares realizavam patrulhamento na referida estrada vicinal, quando avistaram um veículo Van em alta velocidade.

Na tentativa de realização de abordagem o motorista empreendeu em fuga sendo realizada perseguição.

Após abandonar o veículo, o homem correu sentido a um milharal, realizando disparos de arma de fogo contra a equipe de policiais.

Nesse sentido, os policiais revidaram aos disparos, tendo alvejado o indivíduo, que mesmo socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Os militares apreenderam na posse do indivíduo, uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, bem como constataram que o veículo Van estava carregado com cigarros estrangeiros.

Em posse das informações, a Delegada Allana Zarelli, juntamente com uma equipe de investigadores, se dirigiram ao local, acionando também a perícia criminal. Além do veículo Van e arma de fogo calibre 38, a delegada determinou a apreensão das armas utilizadas pelos policiais, as quais também serão submetidas a perícia.

O homem que veio a óbito, foi identificado como Sebastião Farias de 42 anos, oriundo da cidade de Nova Esperança-PR.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.