Cotidiano

Tráfico: 624 kg de maconha

NIOAQUE | MS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da manhã de ontem (25), 624 kg de maconha em um veículo roubado.

Os policiais fiscalizavam próximo a um posto de combustíveis, na BR-060 km 516, quando deram ordem de parada a um Fiat/Pálio Weekend com placas aparente de Campo Grande/MS. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga sendo acompanhado imediatamente pelos policiais.

Durante a fuga, o motorista seguiu em alta velocidade e realizou inúmeras manobras perigosas, jogando o veículo contra a viatura e contra os demais veículos que trafegavam na rodovia. Após alguns quilômetros o veículo foi alcançado.

No interior do automóvel foram encontrados vários tabletes de maconha que somaram 624 kg da droga. Havia ainda um par de placas de Goiânia/GO e um celular.

Questionado, o condutor de 23 anos, informou que pegou o veículo já carregado com uma pessoa em Bela Vista/MS e o levaria para Campo Grande/MS, onde receberia pelo transporte.

O veículo apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores e verificaram se tratar, na verdade, de um utilitário com placa de Goiânia/GO com registro de furto/roubo em dezembro de 2017.

O condutor, o veículo e a maconha foram apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque/MS.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.