Cotidiano

DNA confirma tio estuprador

Polícia Civil do Espirito Santo concluiu que a criança de 10 anos que recentemente sofreu um aborto, foi realmente estuprada (e engravidada) pelo seu tio que já está preso.

A confirmação se deu por conta de um exame de DNA feito pela corporação, que teve o resultado pronto na terça-feira e já encaminhado para o Ministério Público do estado.

Obviamente, o processo corre em segredo de Justiça, por determinação judicial, já que se trata de uma criança envolvida.

As informações genéticas do feto e da criança foram analisados por um laboratório de DNA e posteriormente comparado ao perfil do suspeito, cujo material genético foi coletado no momento de sua prisão.

O superintendente de Polícia Técnico-Científica, Renato Kosky Jr, ressaltou que a “agilidade” do caso foi possível devido ao material a ser examinado e os tipos de amostras que foram coletadas.

“É importante esclarecer que isso influenciou no trabalho, para não haver uma falsa impressão de que passamos esse caso à frente dos demais. Todos os outros estão em andamento no trâmite normal”, disse.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.