Cotidiano

Dois fuzis AR 15 e munições são apreendidos na Aduana

MUNDO NOVO | MS – Ontem (04/10), por volta das 17h:00, agentes da Equipe de Vigilância e Repressão da Alfândega da Receita Federal de Mundo Novo/MS apreenderam duas mulheres entrando no Brasil com 2 fuzis AR 15 (calibre .556) e 200 munições.

Os armamentos estavam desmontados e escondidos dentro de mercadorias (panela elétrica, ventilador e fogão portátil).

As duas infratoras, de 22 e 23 anos, entravam no Brasil em um táxi paraguaio e disseram que entregariam as “mercadorias” em Guaíra (PR).

Elas relataram que foram contratadas somente para atravessar as mercadorias e que não sabiam das armas e munições. Porém, a versão delas é contraditória já que o valor dos produtos usados para ocultar as armas não chegava nem a 100 dólares.

Ambas foram presas em flagrante por tráfico internacional de armas e encaminhadas para a Polícia Federal. 

Veja o vídeo

MUNDO NOVO | MS – Dois fuzis AR 15 e munições são apreendidos na Aduana de Mundo Novo/MS. Ontem (04/10), por volta das 17h:00, agentes da Equipe de Vigilância e Repressão da Alfândega da Receita Federal de Mundo Novo/MS apreenderam duas mulheres entrando no Brasil com 2 fuzis AR 15 (calibre .556) e 200 munições. Os armamentos estavam desmontados e escondidos dentro de mercadorias (panela elétrica, ventilador e fogão portátil). As duas infratoras, de 22 e 23 anos, entravam no Brasil em um táxi paraguaio e disseram que entregariam as “mercadorias” em Guaíra (PR). Elas relataram que foram contratadas somente para atravessar as mercadorias e que não sabiam das armas e munições. Porém, a versão delas é contraditória já que o valor dos produtos usados para ocultar as armas não chegava nem a 100 dólares. Ambas foram presas em flagrante por tráfico internacional de armas e encaminhadas para a Polícia Federal.

Posted by César Galeano on Friday, October 5, 2018

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.